Modernização e serviços, futuro próspero para câmara de Quixadá

Com o intuito de oferecer melhorias e dar maior condição aos trabalhos do poder legislativo Quixadaense, o recém-presidente empossado vereador Duda (PSB), vem fazendo já no inicio de seu mandato inúmeras mudanças e investimentos na casa, prova disso é a modernização dos serviços de som e comunicação, uma solicitação bastante requisitada pelos parlamentares.

Esses novos e modernos equipamentos já instalados permitirão dar uma substancial melhoria nos trabalhos dos vereadores, funcionários e a população em geral que diariamente usam os plenários e equipamentos da casa.

“Essas melhorias e mudanças são de fundamental importância para que possamos oferecer o melhor para a população, estaremos no decorrer do biênio dando toda atenção as necessidades da Câmara de Quixadá e nossos serviços” disse o presidente Duda.