Legislativo quixadaense sensibilizado com tragedia de Santa Maria

O presidente da Câmara Municipal de Quixadá vereador Pedro Baquit em nome dos demais vereadores do legislativo municipal vem através desta nota se solidarizar com as famílias e amigos das vitimas da tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria Rio Grande do Sul na madrugada do último Sábado 26.

Distante mais não alheio aos acontecimentos em todo o país o vereador expressa suas condolências e diz que tal acontecimento jamais será apagado das lembranças de todos os brasileiros. O legislativo quixadaense bem como toda a população do município estão perplexos e enlutados.

” neste momento desejamos que as autoridades daquela cidade possam encontrar uma resposta para que no futuro tragédias dessa grandeza não voltem a acontecer”  disse Pedro Baquit.