Segurança! Implantação de câmeras de monitoramento, uma realidade para Quixadá

Em missão parlamentar, o vereador Laércio Oliveira (PPS) esteve na capital do país Brasilia nesta segunda feira, 02, protocolando junto ao gabinete do deputado federal Danilo Forte a solicitação da implantação do monitoramento através de câmeras de segurança para o município de Quixadá.

O vereador Laércio é autor de um Projeto de Lei (PL) em tramitação na Câmara Municipal de Quixadá que “torna obrigatória à instalação de dispositivos de segurança nas ruas, feiras livres, centros comerciais, portarias de clubes, espaços festivos, pontos turísticos”, com objetivo de diminuir os altos índices de ocorrências de furto e roubo registrados na cidade.

Em resposta, o deputado Danilo Forte afirmou que envidará esforços para atender a demanda do vereador Laércio Oliveira.