Higo Carlos apresenta para população projeto de indicação de sua autoria

Com o objetivo de informar a população sobre o projeto de indicação de sua autoria, que dispõe sobre o parcelamento de multas aplicadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT), o vereador Higo Carlos caminhou pelas ruas do centro da cidade na tarde da terça-feira,5, e conversou com populares e profissionais que trabalham em transportes de passageiros, a exemplo dos mototaxistas. Dentre os cumprimentos o parlamentar recebeu votos de parabéns e apoio pela iniciativa. A visita de Higo continua na quarta-feira, 6, onde abordará outras categorias como taxistas, motoristas de transportes que fazem a linha urbana e rural, entre outros.

O projeto de indicação entrará em pauta e em segunda votação na quinta-feira,7, às 9h, e a população pode acompanhar ao vivo pelo site: www.camaraquixada.ce.gov.br.