Governador Cid Gomes garante unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Quixadá

O Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes(PSB) esteve na manhã dessa segunda-feira,25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, participando com o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves de uma solenidade de inauguração da nova agência do INSS do município. Antes mesmo de ser questionado o deputado federal Chico Lopes(PC do B) anunciou a implantação e uma unidade do Corpo de Bombeiros na Terra dos Monólitos.

Cid Gomes em seu discurso não falou sobre o assunto, apenas destacou que Quixadá terá a implantação de um aeroporto regional. Na região, apenas Quixeramobim tem uma equipe que funciona dentro dos limites máximos e sem grande efetivo, além da pequena frota de veículos para uma possível ocorrência de grande proporção.

Para o prefeito João Hudson Bezerra a nova unidade via trazer mais conforto e assistência digna para as pessoas idosas. O presidente da Câmara Municipal Pedro Baquit parabenizou todos os quixadaenses pela grande obra, fruto de parceria importantes entre os governos estaduais e federais, e que essas parcerias vão continuar e muitas outras obras em breve serão entregues ao povo quixadaense.