Ex-secretário de finanças faz demonstrativos do último quadrimestre de 2012

O ex-secretário de finanças do município Ernando Queiroz esteve hoje 21 na Câmara de Quixadá para fazer os demonstrativos do último quadrimestre de 2012, período em que ainda era o responsável pela pasta. Com ele o atual secretário o Sr. Francisco de Assis Nicolau, que contribuiu pedindo apoio da Câmara e disse que a administração estará sempre de portas abertas para discutir questões de interesse popular.

Os vereadores identificaram inúmeros pontos que poderiam ter dado outra realidade a Quixadá, questões como excesso de pessoal contratado e a falta de investimentos em diversos setores.

Para o vereador Duda, costumeiramente as prefeituras contratam bem além de suas necessidades, mas esse problema vem de encontro à falta de emprego e renda que a grande maioria dos municípios enfrenta, a falta de indústrias e de um comércio forte impulsionam a população a procurar as prefeituras para se estabelecerem economicamente.

Já o vereador Kleber Carneiro Junior, que também concorda que existe uma demasiada contratação de pessoal na grande maioria das prefeituras, acha que os municípios deveriam dar uma maior atenção aos funcionários concursados.

Ainda participaram da plenária os vereadores, Kleber Junior, Capitão, Louro da Juatama, Luiz, Cezar Augusto, Kelton Dantas, Higo Carlos e Audênio Moraes.