Dudu diz que visita foi válida e logo medidas serão tomadas em relação a violência em Quixadá

Neste dia do vereador, gostaria de parabenizar os colegas, que deram um exemplo para toda classe política, uniram-se em prol da segurança do município, deixando de lado divergências político-partidárias.

Tivemos hoje, um importante momento com o Secretário de Segurança do Estado, Sevilho Paiva que nos deixou bastante esperançosos, de que boas novas virão contra a violência que vem assolando nossa terra.

Reivindicamos uma melhor estrutura de nossa policia militar e civil, aumento de contingente, mais viaturas, equipes especializadas, dentre outras medidas importantes. Apesar de recém empossado, o secretário garantiu que em breve estará divulgando ações contra a criminalidade, e que Quixadá vai sim receber uma atenção prioritária.

Diante disso ficamos felizes em saber, que nossa visita não fora em vão, e que despertara uma atenção por parte do Executivo Estadual. É com este espírito de União que espero que possamos cada vez mais garantir que bons investimentos venham para o nosso Quixadá