Duda lança pre candidatura a prefeito de Quixadá

Os presentes ao plenário da Câmara Municipal de Quixadá acompanharam na manhã desta sexta 08, juntamente com toda a imprensa, assistência e vereadores, a palavra do presidente Augusto César Fernandes de Lima DUDA, que logo no inicio dos trabalhos usou a tribuna para fazer o lançamento de sua pre candidatura ao cargo de chefe do executivo municipal nas próximas eleições.

No uso da palavra, DUDA falou dos problemas e da atual concepção politica por que passa o país, e não diferentemente a cidade de Quixadá, falou de mudanças, de reflexões, de coragem e de sua disposição para exercer está função e ajudar e contribuir com a construção de um futuro mais prospero para a terra dos monólitos.

Com a experiência de três mandatos, DUDA acrescentou ainda que poucos conhecem tão bem os anseios da população e os problemas que afligem uma cidade como um vereador, o dia a dia do parlamentar legislativo faz com que essa experiência seja de fundamental importância para um bom relacionamento social.

Os vereadores na sua maioria fizeram suas participações, parabenizaram e encorajaram o vereador que foi bastante aplaudido por todos os presentes.