Distritos bem representados na Câmara de Quixadá

O vereador Louro da Juatama (PTC) vem demostrando bastante compromisso com a população da sua localidade, prova disso são os inúmeros requerimentos adentrados na casa nos últimos dias.

Nesta quinta dia 28 o vereador solicitou a prefeitura municipal à recuperação do asfalto com alargamento da estrada que dá acesso à vila sede distrito de Juatama, trecho compreendido entre a estrada de Banabuiú e a estrada de Juatama bem como a construção do calçamento da estrada vicinal que sai da vila, interligando esta com a citada estrada de Banabuiú.

A parte ficou com o secretário, vereador Audênio Moraes, que parabenizou o colega pela iniciativa mais também lembrou que inúmeras vezes fez essa solicitação e como não era atendido, inúmeras vezes patrocinou reformas emergenciais no trecho, disse ainda que diariamente passam por ali dezenas de carretas que fazem os transportes da usina de biodiesel que fica localizada na estrada de Banabuiú.

Com essa solicitação o autor do requerimento espera ser atendido e logo poder contribuir com as necessidades de quem trafega diariamente por aquele trecho.

Seguindo a mesma linha, destacamos mais um importante requerimento sugerido pelo Luiz do hospital, que solicita providências no sentido construir passagem molhada no riacho do Socorro, localidade de Ipueiras; distrito de Riacho Verde bem como providenciar o abaloamento da estrada que une o distrito de Riacho Verde ao de Custódio.

Para o vereador essas obras, se realizadas, irá beneficiar a população das localidades de Ipueiras, Sabonete, Cacimba do Meio, Pau D’arco e Salvação.