CPI da saúde, comissão trabalha com novas perspectivas

O vereador Laercio Oliveira PPS, destacou o trabalho que a comissão da CPI da saúde está realizando na Câmara Municipal de Quixadá, ele adiantou que estão sendo realizadas tomadas de documentos para uma maior esclarecimento e respostas as  questões. Recentemente a comissão visitou o hospital Eudásio Barroso e foram ouvidas as ex. secretárias de saúde, Lívia Mara, Aída Magalhães e a Dra. Benedita da Regional de Saúde.

A comissão enviou oficio ao delegado de policia civil Dr. Alexandre Ferraz a fim de se observar a situação do inquérito sobre o incêndio ocorrido na secretaria de saúde, no final da gestão anterior, e que está semana será expedido um laudo.

Nos próximos dias está prevista a presença do Sr. Hilário Marques ex-prefeito de Quixadá que será ouvido pelos membros sobre ações referentes ao setor de saúde em sua gestão.

Laercio Oliveira, e os demais membros da CPI, Vereadora Ivana Magalhães, e do Vereador Luiz Gonzaga, destacaram que não irão recuar com as investigações e que darão uma resposta satisfatória à população quixadaense.