CPI da Saúde, comissão atuante inicia trabalhos

A Comissão da CPI da Saúde composta pelos vereadores Laércio Oliveira, Luiz do Hospital e Ivana Magalhaes estarão na capital do estado nesta Segunda dia 14 buscando junto ao TCM Juntadas de documentos importantes para o processo e o andamento da apuração, já na tarde do mesmo dia a comissão irá ter audiência com o Promotor de justiça Dr. André Clarck no fórum local onde deliberará assuntos referentes à CPI.

A comissão solicitou da PMQ Prefeitura Municipal de Quixadá, documentos inúmeros documentos como processos licitatórios, comprovantes de pagamentos, incluindo da cooperativa Dinâmica a relação dos prestadores, nível elementar, médio e superior com nomes, valores, cargos horárias recebidos mês a mês desde a data da contratação até o mês de Abril de 2014. Os documentos solicitados são do período que compreende os anos de 2001 á 2014.