Clube de Desbravadores visitam Câmara de Quixadá

No último dia 26, o Clube de Desbravadores Revelações da Cidade de Quixadá – da Igreja Adventista do 7° Dia do Bairro Alto São Francisco, fizeram uma visita ao Presidente da Câmara Municipal, com o objetivo de cumprir pré-requisitos para o II Campori Regional de Desbravadores que ocorreu nos dias 04 a 07 de Junho.

Na visita esteve presente o presidente da câmara, Sr. Augusto César Fernandes Lima, os membros da direção do clube Diretor; Risley Amorim, Instrutor; Davi Sousa, Conselheiro; Ozean Avelino, Cozinheira; Nadir Sousa e os desbravadores Ozerlan; Raiza e Clara. O clube realiza suas reuniões aos Sábado e Domingos na Igreja Adventista do 7° Dia, respectivamente as 14hs e 08hs

Os Desbravadores têm como objetivo maior a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, mundialmente o Clube de Desbravadores faz parte do Ministério Jovem da IASD.