Cap. Soares; Noite de emoções e homenagens

A Câmara Municipal de Quixadá realizou na noite do dia 06 de janeiro de 2015, a entrega da comenda ao oficial da polícia militar do Estado do Ceará; cap. Joaquim Soares Leite, militar de relevantes serviços prestados a sociedade quixadaense, que infelizmente teve sua vida ceifada pela violência, a autoria da concessão do ‘Título de Cidadão Quixadaense’ é do vereador Luiz Gonzaga de Lima (PSC), o oficial homenageado ‘in memoria’ residia há mais de 30 anos em Quixadá, sendo natural do município de Abaiara-Ce.

Na solenidade, amigos; Cel. Xavier de Holanda, João Eudes Costa (escritor quixadaense), familiares do homenageado; Sag. Soares Leite (irmão), Maria Elza de Oliveira (esposa), Herica Leite (filha).

Fizeram uso da palavra, o presidente da Câmara Municipal de Quixadá: Augusto Cesar Fernandes Lima (Duda) do PSB, cumprimentou a todos presentes em especial a família do homenageado e finalizou a cerimonia atestando os irrelevantes serviços que o Cap. Soares em vida prestou a sociedade quixadaense.