Câmara rejeita requerimento que solicita intervenção em Quixadá

Em sessão acontecida nesta quinta feira dia 24, foi colocado para apreciação dos parlamentares da casa o requerimento de número 130/2014, de autoria do vereador Higo Carlos, onde solicita que o estado intervenha na saúde do município.

Foi colocado em votação, e mesmo contando com 08 votos a favor o requerimento foi rejeitado por não obter a maioria de 09 votos o que caracterizaria maioria absoluta.

Os vereadores José Rogério, Ivana Magalhães e Raimundo Nonato (Louro da Juatama), votaram contra o requerimento, já os vereadores, Carlos Eduardo (Dudu), Laércio Oliveira e Evaristo, não compareceram a sessão.

Votaram a favor do requerimento os vereadores: Higo Carlos, Kelton Dantas, Rosa Burití, Capitão, Ivan Benicio, Iranildo Barbosa, Kleber Júnior  e Luiz Gonzaga (Luiz do Hospital).

Portanto o projeto de intervenção em Quixadá, não foi aprovado por não ter conseguido a maioria de 09 votos que caracterizaria maioria absoluta.