Câmara prestigia dia da cultura de Quixadá

A Câmara Municipal de Quixadá Prestigiou na abertura de suas atividades nesta quinta 24/09 a cultura brasileira e sua importância para uma sociedade, um momento que vai de encontro à ideia de se destituir a Fundação Cultural de Quixadá, rebaixando a importante secretaria a um setor da educação. A plenária contou coma presença de convidados representantes e defensores da cultura municipal, como a Sra. Lúcia Helena que é Pres. da Associação dos Filhos e Amigos de Quixadá e Cistina Fonseca, diretora da AFAQ.

A presidente da AFAQ ressaltou a potencialidade e diversidade cultural local defendendo a importância da fundação cultural de Quixadá, como representante do município conclamou a sociedade quixadaense na defesa e manutenção deste importante setor ora ameaçado de encerrar suas atividades.

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Quixadá ver. Augusto César Fernandes Lima (Duda) declarou em seu pronunciamento que a proposta de fechar o histórico setor cultural quixadaense, não será aprovada pela a augusta casa parlamentar de Quixadá.