Câmara discute situação da feira tradicional de Quixadá

A Câmara Municipal de Quixadá discutiu na última quinta 13 a situação do parque de exposição Ivan Moisés de Quixadá, parque que realiza semanalmente a tradicional feira de animais e produtos diversos do município. A plenária contou com a presença efetiva dos vereadores, da sociedade local e de representantes da ADAGRE – Agência de Defesa Agropecuária do Ceará.

O tema intensificou diversas indagações dos parlamentares presentes na sessão.

O Sr. Augusto Junior, presidente da ADAGRE CE, declarou que o parque em Quixadá será interditado, até que as correções necessárias sejam realizadas, independentemente de prazos, ficando sob responsabilidade do município a execução de ajustes e reparos, para devidas condições de realização da tradicional feira.

O diretor da DMASP- Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos de Quixadá, Sr. Eleri Ferreira, pediu uma maior prazo para que o município possa alocar recursos para a execução dos ajustes apontados, a discussão que teve participação efetiva dos parlamentares e da população teve terminou com um acordo, um termo de ajustes que irá ser colocada em prática nos próximos dias.