Em mais uma sessão bastante concorrida no plenário Antonino Fontenelly, a Câmara de Quixadá realizou nesta quinta 13 mais uma audiência pública que contou com a presença de todos os vereadores e a participação do Sr. Elleri Ferreira, secretário da DMASP.
Os vereadores, Laércio Oliveira, Kleber Junior, Capitão, Audenio, Rosa, Dudu, Kelton, se posicionaram a favor da redução dos valores da taxa dos barraqueiros em 50%, já a Sra. Marly, presidente da COEVENTOS, pediu a redução para cem reais.
Ao ocupar a tribuna da casa, o secretário Ellery Ferreira, contemplou a categoria, dizendo que não haverá cobrança de nenhuma taxa para os barraqueiros, será isenta. Serão trinta espaços destinados para a COEVENTOS, e os outras vinte para os demais barraqueiros.
O secretário destacou que é pensamento da gestão realizar o maior carnaval da história de Quixadá.