Câmara discute reajuste de servidores com sindicato

A Câmara Municipal de Quixadá recebeu na manhã do último dia 29 de maio, a senhora Neiva Esteves, ela que é presidente do SINDISEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Neiva compareceu para dar sua participação sobre a discussão do reajuste dos vencimentos do servidor municipal quixadaense, exposto no do Projeto de Lei de 018\2015, de autoria do executivo municipal, ingressado em pauta de sessão plenária recentemente e debatido conjuntamente com o procurador do município e vereadores.

Em sua fala, disse que o referido projeto, objetiva corrigir reajustes de cargos ainda não contemplados com base na lei 1.311, a presidenta reivindicou uma emenda neste dispositivo legal, que contempla também o servidor de nível superior, com o reajuste de percentual discutido entre o sindicato e o Poder Executivo Municipal de Quixadá.