Câmara atenta ao projeto Minha Casa Minha Vida

Atenta com as principais demandas sociais de nosso município, os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Quixadá, estão aguardando o lançamento deste importante projeto habitacional em nossa cidade que inicialmente estava previsto para o dia 21 de Março o lançamento da pedra fundamental do projeto.

Como não houve data disponível na agenda do governador Cid Gomes, que faz questão de estar presente ao evento, o lançamento devera acontecer  assim que a agenda governamental permita a ele estar presente em Quixadá. Segundo a Bamba, Presidente da FUNGETH, todos os documentos do projeto estão aprovados, faltando somente à solenidade do lançamento da pedra fundamental, para que tenhamos início á este importante projeto que prevê a construção 1451 unidades habitacionais, beneficiando a muitas famílias quixadaenses.