Câmara aprova reajuste aos fiscais da SEDUMA e DEMASP

A Câmara Municipal de Quixadá aprovou na sessão desta sexta 01, projeto de nº 001 de 2015 por indicação do vereador Laércio Oliveira que estende a gratificação de produtividade instituídas pelas leis 1.778/2008 e 2.640/213.

Com a lei fica instituído a produtividade fixa e variável dos fiscais de obras e fiscais de serviços públicos do quadro efetivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA e, do Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos – DEMASP, e Gratificação de desempenho aos servidores do quadro efetivo do Cadastro Técnico Multifinalitário – CTM e Núcleo de Arrecadação, Tributação e Fiscalização – NATRIF lotado na Secretaria de Planejamento e Finanças, SEPLAF.

O  vareador Laércio fez suas considerações e agradeceu a sensibilidade por parte do executivo que atendeu a solicitação, dando aos fiscais municipais o merecido reajuste salarial.