Cagece fala sobre obras em assentamento de Quixadá

Representantes da CAGECE – Companhia de Água e Esgoto do Ceará, participaram da sessão ordinária do legislativo municipal de Quixadá no último dia 02 de Julho para falar sobre as obras do assentamento ‘Boa Esperança’ localizado na sede do município.

O Sr. Marcos Matias, representando os moradores do assentamento, fez uso da palavra e falou das necessidades básicas reivindicadas, para ele é de extrema urgência a instalação da rede água e esgoto, rede elétrica, arruamento com meio-fio, coleta do lixo e a implantação de um agente de saúde.

O Sr. Cleiton Oliveira da Silva Supervisor de Esgoto e Meio Ambiente disse que existe um projeto de drenagem no referido assentamento, mais que ainda não foi iniciado por falta do arruamento.

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Quixadá, vereador: Augusto Cesar Fernandes Lima (PSB), disse que fará os devidos encaminhamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), de Quixadá.

Os parlamentares presentes fizeram defesa favorável a execução imediata dos serviços necessários para que o assentamento possa oferecer as condições básicas para seus assentados.