Topo
Câmara Municipal de Quixadá-CE - Poder Legislativo

O QUE VOCÊ PROCURA?

Posts

Avaliação do carnaval 2014 em Quixadá



Os representantes das agremiações carnavalescas de Quixadá foram convidados pela Câmara afim de que os participantes pudessem fazer uma avaliação do carnaval no município e suas participações enquanto os responsáveis pela festa, já que neste ano a prefeitura municipal não realizou o tradicional carnaval de rua alegando interdição do TCM.

O presidente da casa vereador Pedro Baquit, antecipadamente, parabenizou os proprietários dos blocos pela organização do evento em Quixadá.

O presidente do boco ‘Camaleão e Cia’; Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes, falou das enormes dificuldades em realizar uma festa de tamanho porte, por conta dos investimentos financeiros, sem contar com o apoio governamental, comungando desta forma com o pensamento do pres. Do bloco ‘Crocodilo’; Juarez Sá, que também falou das dificuldades financeiras em manter a festa tradicional de carnaval no município.

Já o presidente do bloco (Bixo Papão), José Gonçalves Fernandes (Walker), também fez um desabafo das inúmeras dificuldades na realização do evento carnavalesco em Quixadá, Walker, ressaltou o apoio dos amigos, que também com as graças de ‘Deus’, conseguiram realizar o carnaval 2014 em Quixadá.

Os demais vereadores fizeram suas considerações e parabenizaram os blocos carnavalescos.

Final de página