Avaliação do carnaval 2014 em Quixadá

Os representantes das agremiações carnavalescas de Quixadá foram convidados pela Câmara afim de que os participantes pudessem fazer uma avaliação do carnaval no município e suas participações enquanto os responsáveis pela festa, já que neste ano a prefeitura municipal não realizou o tradicional carnaval de rua alegando interdição do TCM.

O presidente da casa vereador Pedro Baquit, antecipadamente, parabenizou os proprietários dos blocos pela organização do evento em Quixadá.

O presidente do boco ‘Camaleão e Cia’; Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes, falou das enormes dificuldades em realizar uma festa de tamanho porte, por conta dos investimentos financeiros, sem contar com o apoio governamental, comungando desta forma com o pensamento do pres. Do bloco ‘Crocodilo’; Juarez Sá, que também falou das dificuldades financeiras em manter a festa tradicional de carnaval no município.

Já o presidente do bloco (Bixo Papão), José Gonçalves Fernandes (Walker), também fez um desabafo das inúmeras dificuldades na realização do evento carnavalesco em Quixadá, Walker, ressaltou o apoio dos amigos, que também com as graças de ‘Deus’, conseguiram realizar o carnaval 2014 em Quixadá.

Os demais vereadores fizeram suas considerações e parabenizaram os blocos carnavalescos.