Audiência discute metas fiscais do município de Quixadá

A Câmara Municipal de Quixadá realizou nesta quarta dia 15 de Julho, uma Audiência Pública, para apresentação de demonstrativo das metas fiscais do município de Quixadá, do 2º, 3º quadrimestre de 2014 e do 1º quadrimestre de 2015.  Estiveram presentes na discussão do tema, os Srs. Raimundo Nonato Martins da Silva (Sec. de Finanças) e Alexandre Cabral de Oliveira Neto (Contador) da Prefeitura de Quixadá.

Na abertura das discussões o contador do município fez uma ampla apresentação dos números fiscais. Já o secretário de finanças, respondeu as indagações dos vereadores presentes na reunião.

Foram demostrado investimentos específicos nas pastas da educação e da saúde de Quixadá, sendo aplicado na educação R$ 14.826.653,40 de reais, e na saúde R$ 10.525.962,45 ambos investimentos realizados no exercício de 2014.

A autoria do requerimento que solicitou a audiência foi do vereador Kelton Dantas (PSC).