Audiência debate implantação de planos de Cargos e Carreiras

Câmara Municipal de Quixadá Discute a Implantação dos Planos de Cargos e Carreiras e Remuneração dos (as) Servidores (as) Públicos Municipais da Área da Saúde (PCCR / SAÚDE), Auxiliares e Técnico-Administrativos da Prefeitura Municipal de Quixadá e adota outras providências.

A Audiência Pública contou com a presença de representantes de setores da administra municipal quixadaense, de sindicalistas; Drª. Geórgia Gonçalves Holanda Amorim; Secretária de Administração, Francisca Neivas Esteves da Silva; Pres. do SINDSEP, Drª. Natália Ester Bezerra; Superintendente do IPMQ, Raimundo Lopes Pereira; Agente de Trânsito, Drª. Francimeiry Amorim da Silva; servidora pública municipal e efetivamente de servidores municipais de Quixadá.