Associação de Prefeitos do Ceará realiza encontro estadual em Fortaleza a favor da volta da CPMF

Com apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do Governo do Estado, a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) realiza um encontro com os prefeitos de todo o Ceará, nesta quinta-feira (12), no Palácio Abolição, em Fortaleza.

O objetivo do encontro é unir esforços junto à bancada federal cearense para a aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), com justa distribuição entre os entes federados.

A Aprece quer com essas mobilização, sensibilizar os prefeitos do Ceará na busca do apoio da bancada federal cearense para a aprovação da PEC que propõe o retorno CPMF .

Em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Aprece já realizou uma série de encontros regionais pelo Estado.

A jornada municipalista em busca de uma alternativa concreta para restabelecer a saúde financeira das gestões municipais em tempos preocupantes de crise econômica culminará com esse grande Encontro Estadual em favor da CPMF.