Adriana Severo, vereadora assume cadeira na Câmara de Quixadá pela quarta vez

Antônia Adriana Severo Cavalcante assume pela quarta vez o posto de vereadora no legislativo quixadaense. Adriana Severo como é conhecida foi empossada pelo presidente vereador Pedro Baquit na manhã desta quinta 10 de Outubro e passa a fazer parte do grupo de parlamentares municipais.

Vereadora atuante e conhecida, no ano de 2000 em seu primeiro mandato já despontava como uma parlamentar bastante comprometida com o povo e principalmente com as localidades de Vazea da Onça, Tapuiará e Cipó dos Anjos, distritos onde seu trabalho foi destacado.

Nas eleições de 2004 e 2008 as urnas a reelegeram com uma grande expressão de votos e em 2012 ficou na suplência do PV e na coligação PSD/PSB/PPL com 1.030 votos, assumindo então a cadeira do vereador Cesar Augusto que atualmente é Secretário de Urbanismo.

Adriana Severo é casada, mãe de dois filhos e é natural de Boa Viagem